2º ARRAIA DA GLEMS ARRECADA 800 KG DE ALIMENTOS E MAIS DE R$ 35 MIL PARA ENTIDADES

Festa

A segunda edição do Arraial de São João da GLEMS – Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul que tinha como entrada um quilo de alimento não perecível, ocorreu no último sábado, 29 de junho conseguiu arrecadar cerca de 800 quilos de mantimentos.

As várias Lojas Maçônicas que ficaram responsáveis pelas barracas, também levantaram uma boa quantia em dinheiro através da venda de comidas típicas, doces, quentão, bebidas e uma grande variedade de produtos. Ao todo foram arrecadados R$ 35.752,00. Tanto o dinheiro quanto os alimentos serão doados para entidades filantrópicas.

Barraca do Pastel, da Loja XV de Novembro foi a campeã do Concurso da Barraca Mais Animada.

Além da praça de alimentação, o evento contou com brincadeiras, espaço kids com munitores, música e apresentação da tradicional quadrilha. O Arraia da GLEMS promoveu ainda o Concurso da Barraca Mais Animada. A barraca do Pastel, da Loja XV de Novembro, foi a grande campeã. O segundo lugar ficou com a Barrada do Cachorro Quente, das Lojas 8 de Agosto e Egrégora XIII e o 3º Lugar foi para a Barraca do Milho, das Lojas Oriente Maracaju e Flores do Pantanal.

Paulo e Flávia foram eleitos o Casal Mais Animado do 2º Arraia da GLEMS

O evento também elegeu o casal mais animado. Várias duplas participaram de danças, algumas brincadeiras e ao final o Casal Flávia e Paulo da Loja XV de Novembro, do Oriente de Campo Grande recebeu o troféu de Casal Mais Animado do 2º Arraia de São João da GLEMS.

Toda estrutura foi montada, no pátio do CEDESC – Centro de Desenvolvimento Social e Cultural e contou com apoio de vários parceiros dentre estes a prefeitura de Campo Grande, o Sicredi e a Funlec – Fundação Lowtons de Educação e Cultura que cedeu o espaço para a realização do evento, além de vários empresários que estão apoiando com doação de brindes.

O Arraia da GLEMS tem como objetivo celebrar o Dia de São João, padroeiro da Maçonaria, que é comemorado em junho, no dia 24, e principalmente arrecadar alimentos e recursos financeiros para entidades filantrópicas que a maçonaria presta apoio.

Deixe um comentário