Atendimento (67) 3345-0333

LICENÇA E ALIANÇA ENTRE DEMOLAY INTERNACIONAL E SCODRFB
11/12/2018

 

Desde o ano de 1919, quando a Ordem DeMolay foi fundada, a sua sede na cidade de Kansas City, nos Estados Unidos da América. O Supremo Conselho Internacional da Ordem DeMolay – SCI / DeMolay International – DI é o proprietário do nome e marca “DeMolay” e também responsável por administrar a Ordem DeMolay em todo mundo, fato este que é notório e remonta há quase um século.
O Brasil é um dos poucos lugares que possui um Supremo Conselho com autonomia para administrar a Ordem DeMolay no seu território. Desde 2004 o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil – SCODRFB é a única instituição que possui o direito legal de fazer uso do nome / marca “DeMolay” e suas derivações, bem como de administrar a Ordem DeMolay no Brasil.
O DeMolay International publica no seu site a lista de Supremos Conselhos da Ordem DeMolay reconhecidos no mundo. Conforme a política de reconhecimentos que é adotada pelo DeMolay International, nos Capítulos sob sua jurisdição não deve ser admitida a participação de qualquer pessoa que não esteja regular com o próprio DI ou com algum dos Supremos Conselhos reconhecidos.

Fonte: https://www.demolaybrasil.org.br/mpages?type=reconhecimento

GLEMS © 2019 - Todos os direitos reservados
Grande Loja do Estado de Mato Grosso do Sul
Emitido em 17/08/2019 13:34