GRÃO-MESTRE PARTICIPA DA EXPOMASÓNICA INTERNACIONAL EM CIUDAD DEL ESTE

WhatsApp Image 2023-08-12 at 13.08.43

O Sereníssimo Grão-mestre, Ir∴ Ademar de Souza Freitas esteve neste final de semana em Ciudad del Este, capital do departamento do Alto Paraná, no Paraguai, participando da Expomasónica Internacional/Regional 2023, evento promovido pela Gran Logia Simbólica del Paraguay.

Na Exposição que foi prestigiada por diversas autoridades maçônicas do Brasil e do Paraguay. O Ir∴ Ademar foi recepcionado pelo anfitrião do evento, o Grão-Mestre da Gran Logia do Paraguay, Ir∴ Jose Fernandez Zacur

O Sereníssimo aproveitou o momento para divulgar o I Encontro de Negócios da Fronteira Brasil / Paraguay e o I Encontro de Negócios da Fronteira Brasil / Bolívia, que acontecem no próximo mês de setembro, e que já tem presença confirmada de diversas autoridades maçônicas e políticas de nosso Estado, dentre estas o governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, que em Ponta Porã dará uma palestra sobre as oportunidades de negócios e empreendimentos com a implantação da Rota Bioceânica.

Durante a exposição, o Grão-Mestre encontrou-se com o famoso goleiro paraguaio, José Luis Félix Chilavert González, mais conhecido como Chilavert, que fez história no futebol mundial com belas defesas, espírito de liderança e principalmente pela habilidade que tinha nas cobranças de faltas e pênaltis.

“Essa foi uma excelente oportunidade para divulgarmos os encontros de negócios que estaremos promovendo no mês de setembro, em Corumbá e em Ponta Porã, em parceria com as Grandes Lojas Maçônicas da Bolívia e do Paraguai. Confirmamos a presença de várias autoridades e expositores do Paraguai e do Brasil, nos nossos dois encontros de negócios. Acreditamos que tais encontros vão ficar na história de nossa Grande Loja e que serão de grande importância para o nosso Estado e para a classe empresarial dos três países envolvidos”, ressaltou o Grão-Mestre.

Além do Governo do Estado, o evento conta ainda com a parceria da Fecomércio MS, do Sebrae e das prefeituras de Ponta Porã e Dourados.

Deixe um comentário