Atendimento (67) 3345-0333

2ª REUNIÃO COM A DELEGACIA GERAL SOBRE RITUALÍSTICA
05/12/2018
No dia 24/11, as 13:30 no Templo Alonso Simioli, sob a presidência do Delegado Geral, Ir. Antônio Carlos Costa Mayer, ocorreu a 2ª Reunião da Delegacia Geral, que teve em sua abertura, a palavra proferida pelo Sereníssimo Grão-Mestre, Ir. Wagner Augusto Andreasi, que destacou a importância da busca pelo conhecimento sobre o exercício da prática Ritualística e o papel fundamental dos Delegados de auxiliarem as Lojas sobre o referido tema. Contou ainda, com a maciça presença dos Membros da Grande Comissão Permanente de Liturgia e Ritualística, os Irmãos Edilmar Antonio Manfredini, Arnaldo Jordão de Almeira Serra, Manoel Nunes Pereira, Mauricio Faustino Gonçalves e  presidida pelo Ir. José Alves Pereira. A reunião foi de grande valia para a permanente capacitação dos delegados, os quais trouxeram duvidas oriundas das Lojas, que somaram 64 questionamentos.
 
Segundo o Ir. José Alves, as duvidas foram analisadas, discutidas e, na sua imensa maioria, esclarecidas. Os assuntos mais controversos serão avaliados pela GCPLR e será emitido um parecer para todas as Lojas de nossa jurisdição.
 
Para o Delegado Geral, a 2ª Reunião da Delegacia Geral, trás a tona, o comprometimento que todos os delegados tem tido com a missão de trazer as dúvidas e principalmente levar conhecimento às Lojas, servindo substancialmente como elo de ligação e legítimos representantes do Grão Mestrado.
GLEMS © 2018 - Todos os direitos reservados