GRÃO-MESTRE VISITA PREFEITOS DE REGIÃO DE FRONTEIRA PARA TRATAR DE ENCONTRO DE NEGÓCIOS

WhatsApp Image 2023-05-30 at 00.41.00 (1)

O Sereníssimo Grão-mestre Ir∴ Ademar de Souza Freitas se reuniu com os prefeitos de Ponta Porã e de Dourados, onde tratou da realização do Encontro de Negócios da Fronteira, Brasil/Paraguai que acontecerá nos dias 14,15 e 16 de setembro, no espaço de eventos Majestic Hall, de Ponta Porã.

Na quinta-feira o prefeito de Ponta Porã, Eduardo Campos recebeu a comitiva da Grande Loja liderada pelo Grão-mestre que falou da magnitude do evento que contará com a presença do governador do Estado, o Ir∴ Eduardo Riedel, que irá proferir uma palestra sobre a Rota Bioceânica e as oportunidades de negócios para as cidades brasileiras e paraguaias situadas nas faixas de fronteira.

O chefe do executivo ficou admirado com a importância do evento e como anfitrião se colocou à disposição para auxiliar a GLEMS no que for preciso para a realização do Encontro de Negócios. “A princípio achei que fosse uma festa da maçonaria. Mas vejo que algo muito maior e de grande relevância para a população m especial a classe empresária. O Grão-mestre está de parabéns por essa iniciativa que contribui positivamente para a economia do Estado”, declarou o prefeito de Ponta Porã.

A comitiva também se reuniu com o prefeito de Dourados, o sobrinho Alan Aquino Guedes para falar do evento e convidá-lo a participar do Encontro de Negócios. “Será um prazer participar de um evento tão importante como esse. Com certeza estaremos presentes com um estande para mostrar as ações que estamos desenvolvendo no nosso município”, ressaltou o prefeito de Dourados.

Para o Grão-mestre as agendas no Sul do Estado, na região de fronteira do Brasil com o Paraguai foram bastante positivas e revelam que o evento caminha para ser um sucesso. “Muitas entidades, municípios e empresários já declaram apoio, em especial o Governo do Estado. Isso mostra a relevância e a importância do nosso encontro, para a sociedade. Vamos estreitar os laços e fomentar negócios com nossos países vizinhos. Queremos contribuir para que a economia do Mato Grosso do Sul seja cada dia mais pujante”, concluiu Ir∴ Ademar.

Deixe um comentário