Atendimento (67) 3345-0333


MENSAGEM DE ANO NOVO

Meus caríssimos irmãos, encerra-se mais um ano de nossas vidas, que espero que tenha sido repleto de realizações familiares, sociais e profissionais para todos. Bem verdade que também podem ter acontecido intercorrências que nos trouxeram algum tipo de aborrecimento, tristeza, ou algo parecido, mas a FÉ no GADU e nos SEUS desígnios espero que tenha serenado esses corações. Afinal, se cremos no GADU não é possível concebê-lo sem suas perfeições. ELE é todo poderoso, todo justiça, todo bondade, pois sem isso não seria o GADU. E se o GADU é soberanamente justo e bom, não pode agir por capricho ou com parcialidade. As vicissitudes da vida têm, pois, uma causa, e como ELE é justo, essa causa deve ser justa. Eis do que todos devem compenetrar-se. Me atrevo a aconselhá-los que tenham FÉ no futuro meus irmãos.

Bem, hoje completamos 180 dias à frente da Sereníssima Grande Loja, fato que me honra muito e indiscutivelmente tem contribuído para meu engrandecimento. Sou e continuarei sendo eternamente grato ao GADU pela oportunidade que recebi. Continuo com o firme propósito de tudo fazer em benefício dos irmãos, suas Lojas e me mantendo sempre digno de representa-los. Não me canso de afirmar que nossa Grande Loja tem que continuar avançando para não perdermos o já foi realizado pelos meus antecessores. Estamos nos preparando para o possível período de dificuldade econômica que nosso país enfrentará face as mudanças mais do que necessárias que o novo governo federal que tem por propósito implementar. E isso sabemos que não será fácil de acontecer. Infelizmente há indicativos na mídia de que setores poderosos não desejam que o país se viabilize como o particularmente nós desejamos. Todos sabemos disso. Porém, mais do que nunca devemos ter FÉ no futuro meus irmãos. 

Colocando-me a disposição de todos na nossa GLEMS rogo que o GADU nos proporcione um 2019 pleno de realizações. Fiquem com o ELE em seus corações.


GLEMS © 2019 - Todos os direitos reservados
Grande Loja do Estado de Mato Grosso do Sul
Emitido em 18/11/2019 20:42