GLEMS MARCA PRESENÇA NA ASSEMBLEIA GERAL DA CMSB EM RECIFE

WhatsApp Image 2024-07-22 at 14.11.53 (2)

Entre os dias 17 e 20 de julho, na Arcádia Apipucos em Recife, Pernambuco, ocorreu um dos mais significativos encontros da Maçonaria brasileira: a 53ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB), evento, que reúne lideranças maçônicas de todo o país, dentre estes o Sereníssimo Grão-Mestre, irmão Ademar de Souza Freitas, que esteve acompanhado da cunhada Maria de Lourdes Martins Freitas (Lourdinha) e de uma comitiva que representou a GLEMS – Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul.

A GLEMS participou ativamente de debates relevantes e de interesse da Maçonaria Brasileira, como a formulação de uma Carta onde a CMSB, através dos seus Grão -Mestres se posicionaram frente à interrupção da gestação por livre vontade e a descriminalização do porte de entorpecentes.

A GLEMS, alinhada com os princípios maçônicos de progresso, justiça e verdade, reafirmou em conjunto com Grandes Lojas de outros Estados, o compromisso em trabalhar por uma sociedade mais justa, segura e desenvolvida.

A participação da GLEMS, na 53ª Assembleia Geral da CMSB coloca em destaque a maçonaria sul-mato-grossense, no cenário nacional e demonstra o comprometimento e a dedicação de seus membros em contribuir significativamente para o avanço da sociedade brasileira. O evento foi ainda uma oportunidade de fortalecer laços e trocar experiências.

Comments (1)

LEANDRO DA CRUZ DE ARRUDA

MUITO AGRADECIDO PELA ATITUDE CORRETÍSSIMA. OS VALORES DE NOSSAS FAMÍLIAS FORAM ASSEGURADOS PELO BRILHANTE IRMÃO. NA HARMONIA DO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO.