COMITIVA DA GLEMS PARTICIPA DE SESSÃO COMEMORATIVA AO 55º ANIVERSÁRIO DA BENEMÉRITA ARLS ESTRELA DO OCIDENTE

aniversário 1

http://youtu.be/oJPiNUpuDYo

Na noite de sábado, dia 20 de maio, aconteceu no município de Brasilândia uma Sessão Especial comemorativa ao aniversário de 55 anos da Benemérita A.R.L.S. Estrela do Ocidente, Nº 12. A loja ficou lotada por irmão que vieram de várias regiões e contou com a presença do  Sereníssimo Grão-Mestre, ir∴ Ademar de Souza Freitas que abrilhantou a sessão juntamente com sua comitiva.

O Grão-mestre relembrou dos irmãos pioneiros que participaram da fundação da loja e a  fizeram se desenvolver ao longo dos anos. Ele destacou ainda o trabalho dos irmãos que aproveitaram o período de pandemia, que as sessões foram suspensas, para fazerem a reforma e adequação do templo.

“O templo está lindo, uma verdadeira joia e motivo de orgulho para nós. Parabéns a todos os irmãos da Loja Estrela do Ocidente de Brasilândia”, homenageou o Grão-mestre.

Durante a sessão festiva a Loja aniversariante recebeu homenagens de duas lojas do Município de Três Lagoas e a ainda da GLEMS. A loja anfitriã aproveitou a cerimônia para homenagear e presentear o Sereníssimo Grão-mestre.  “Estamos muito felizes com os 55 anos da nossa querida loja e por contar com a presença do Sereníssimo Grão-mestre e sua comitiva, além de irmãos de várias oficinas da região. Foi uma sessão muito bela e só temos a agradecer a todos”, concluiu o venerável da loja Estrela do Ocidente.

Após a sessão festiva os convidados com as cunhadas e sobrinhos foram recepcionados para um jantar comemorativo. A esposa do grão-mestre, cunhada Lourdinha, parabenizou o departamento feminino, da loja, pela organização da festa que esteve impecável.

“A Loja Estrela do Ocidente, número 12, tem um departamento feminino bastante atuante e acolhedor. Organizaram essa festa maravilhosa e desde o momento que cheguei em Brasilândia fui muito bem recebida. São grupos assim que fazem fortalecer a Rede Feminina da GLEMS”, declarou a cunhada Lourdinha.

Deixe um comentário