LOJAS DA 10ª REGIÃO REALIZAM SESSÃO CONJUNTA DE ABERTURA DO ANO MAÇÔNICO EM DOURADOS

Capa B

Nesta segunda-feira, dia cinco de fevereiro, as Lojas da 10ª Região da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul realizaram no templo da Benemérita ARLS Antônio João, Nº 5, uma Sessão Conjunta de abertura do Ano Maçônico no Oriente de Dourados.

A reunião foi presidida pelo Eminente Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Heron dos Santos Filho e conduzida pelo Venerável Mestre, da Loja Anfitriã, Ir∴ Pedro Paulo Scherer, com o apoio e a participação dos Veneráveis Mestres das demais oficinas de Dourados: Ir∴ Jomy da Rocha Fuks, da Loja Justiça, Liberdade e Disciplina, Nº 23, Ir∴ Mileno Santinho, da Loja Cinquentenário de Dourados, Nº 46, Ir∴ Giovane Souza Rosa, da Loja Orvalho de Hermon, Nº 51 e Ir∴ Delane da Silva Borges, da Loja União e Trabalho, Nº 69.

Na Ordem do Dia, os irmãos assistiram a palestra intitulada “Abóbada Celeste ”, proferida pelo Grão-Mestre Ad-Vitam, Ir∴ Jordão Abreu da Silva Junior.

Além do Eminente Grão-Mestre e do Ir∴ Jordão Abreu, abrilhantaram a Sessão, o  Primeiro Grande Vigilante, Alexandre Demamann, o Grande Mestre de Cerimônias, Edilmar Manfredini, o Delegado Regional da 10ª Região da GLEMS, Ir∴  Clarício Salazar,  os Delegados Distritais,  IIr∴ Tenir Miranda Júnior e Flávio Baldasso.  Ao todo prestigiaram a reunião 91 irmãos. Os veneráveis enalteceram a Sessão Conjunta com a promessa  de manter as lojas de Dourados unidas e com a realização de outras sessões conjuntas ao longo do ano.

Após a reunião, as lojas realizaram um ágape fraternal para todos os irmãos.

Deixe um comentário